sexta-feira, 26 de maio de 2017

Uma mão cheia de notícias de hoje ‘dos outros’ sobre nós!

Aínda os pescadores da Leirosa que caíram à água = Vítor Borges, um pescador de 50 anos residente na Figueira da Foz, já não tinha sinais vitais e estava "completamente gelado" quando foi resgatado do mar por colegas, na quinta-feira, ao largo da praia do Pedrógão, Leiria. 
Os pescadores Nelson Borges, Ricardo Gomes e Pedro Salgado salvaram os colegas. José Martins (à dir.) caiu à água… (Correio da Manhã) 
…………………………………………………
No hospital da Figueira da Foz a greve de hoje foi a 100% = A greve nacional da Função Pública está esta sexta-feira a ter impacto na saúde, com vários hospitais com adesão próxima de 100%, segundo a coordenadora da Federação dos Sindicatos da Função Pública, que antecipa que fiquem fechadas centenas de escolas… Já em outros centros hospitais do país, como em Coimbra, Aveiro, Leiria, Figueira da Foz, os dados indicam que "está tudo a 100%, só com serviços mínimos"… (Diário de Notícias) 
………………………………………………..........
Antiga praia da ‘porcalhota’, que agora se designa de Praia do Forte, continua porcalhota… = De acordo com a associação ambientalista ZERO, Portugal continua a falhar objetivos da diretiva europeia ao ter quatro praias más. São as praias Gorgulho e Poças do Gomes no Funchal (Madeira), Praia do Forte na Figueira da Foz, e a zona balnear Jardim de Oudinot, em Ílhavo... (Revista Sábado) 
…………………………………………………....... 
Estaleiros do Mondego querem chegar aos 30 ME de faturação = A concessionária dos Estaleiros do Mondego, na Figueira da Foz, prevê chegar a um volume de faturação de 30 milhões de euros a curto prazo, afirmou hoje o administrador da empresa… 
……………………………………………………
Tenha atenção: este sábado e domingo a GNR vai fiscalizar as velocidades! = A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica, ao longo deste fim de semana (27 e 28 de maio), em todo o território nacional, as ações de controlo de velocidade, projetando durante este período todos os seus equipamentos de controlo (móveis e fixos) para as vias onde o excesso de velocidade representa um risco acrescido de acidentes de viação. (‘Site’ da GNR)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------