segunda-feira, 5 de junho de 2017

Professor universitário desaparecido desde sábado encontrado hoje de manhã em Quiaios

Artur Augusto Azul de 63 anos foi dado como desaparecido no sábado, por familiares. Professor universitário e autor de vários livros de informática dedicados ao ensino profissional, começou a ser procurado nesse mesmo dia. 
O Diário de Coimbra escreveu que as buscas continuaram este domingo após a GNR ter encontrado, logo de manhã, a sua viatura na zona de Quiaios, junto da qual “não havia quaisquer indícios que apontasse para uma situação violenta associada a um eventual crime”. Com a juda de cães, e durante todo o dia, elementos da PSP, dos Bombeiros Municipais e Voluntários, e da GNR continuaram a procurar nesta vasta zona envolvente, repleta de árvores e arbustos. 
E há poucas horas fonte dos Bombeiros Municipais confirmou ao nosso jornal que o professor tinha sido encontrado por um soldado da GNR por volta do meio dia de hoje, a cerca de dois quilómetros do local onde tinha deixado o automóvel. Aparentava estar bem, mas algo desorientado, unicamente com leve ferimento num pé ‘eventualmente por ter andado muitas horas por caminhos agrestes’.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------