segunda-feira, 12 de junho de 2017

PSP ativa pela cidade – Mais um detido por tráfico de haxixe!

A Polícia de Segurança Pública deteve, pelas 03h30 da madrugada deste domingo, um indivíduo de 26 anos e com residência em Barcouço pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes. 
A detenção surgiu devido ao facto do referido cidadão se ter tornado suspeito numa zona normalmente frequentada por indivíduos que se dedicam ao tráfico e consumo de estupefacientes. Assim, foi-lhe feita uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma carteira uma substância suspeita que, após análise, se verificou tratar-se de haxixe num total de 35 doses individuais. 
……………………………………. 
Um pouco mais tarde na madrugada deste domingo: 
Cerca das 07h30 na Av. Saraiva de Carvalho, um cidadão de 28 residente na cidade foi submetido ao teste quantivo de álcool tendo acusado uma Taxa de Álcool no Sangue de 2,41 g/l, muito superior ao permitido por lei.
 ……………………………………. 
Já na madrugada de 6ª feira, cerca da 01h20, na Rua Visconde de Sousa Prego, foi visto pelos agentes um indivíduo de 54 anos, com residência na cidade, a conduzir um veículo ligeiro de passageiros de forma irregular, colocando assim em perigo os restantes utentes da via. Após abordagem, o mesmo recusou-se a ser submetido ao teste qualitativo do álcool, incorrendo assim no crime de desobediência, tendo sido detido.
(Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustrações nossas de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------