quinta-feira, 1 de junho de 2017

São João – Festas da Cidade 2017 vão de 2 de junho a 2 de julho

O programa das Festas da Cidade deste ano engloba uma grande variedade de iniciativas e animação: Muita e variada animação musical, a Festa da Sardinha da Malta do Viso, Feira Popular, Marchas Populares, Banho Santo, Bênção do Mar, Feira das Freguesias, concertos de entrada livre na Praça do Forte e no Jardim Municipal, e o Desporto em boa forma em múltiplas modalidades. 
No dia 23 de junho, véspera de S. João, com início à 21h00, tem início o desfile das Marchas Populares entre a Torre do Relógio e a Praça do Forte, que abre com a Imperial Neptuna Académica e duas marchas convidadas, A Barqueira de Taveiro de Coimbra e Vale do Açor de Miranda do Corvo, seguindo-se seis Marchas a concurso: 
Marcha da Paróquia de Tavarede / Mulheres de Tavarede; Sociedade Filarmónica Paionense / Paião; Grupo de Instrução e Sport / Buarcos e São Julião; Grupo Recreativo Vilaverdense / Vila Verde; Sport Clube de Lavos / Lavos; Sociedade de Instrução e Recreio de Lares – SIRL / Vila Verde. O fogo de artifício terá uma duração de 10 minutos.  =VER TODA A PROGRAMAÇÃO AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------