segunda-feira, 3 de julho de 2017

À volta do Coliseu Figueirense todo o piso alcatroado… menos junto ao Coliseu Figueirense!

Ponto um: A toda à volta da Praça de Touros da Figueira da Foz o piso levou alcatrão novo, mas não junto - e a toda à volta - do edifício. 
Não fica nada bem e é de lamentar. 
Ponto dois: Algumas vozes tentaram induzir política nesta questão: que foi a direção do Coliseu Figueirense que se insurgiu contra a vontade da Câmara em alcatroar todo o terreno, alegando que o espaço era seu! Que até ‘ameaçaram’ o Município com uma ‘Providência Cautelar’… ora como a obra é financiada por fundos europeus, optou este então por não alcatroar toda aquela zona junto ao Coliseu Figueirense, receando a possibilidade de a obra perder o financiamento se tal acontecesse!... 
Ponto três: Como é sabido, o ‘O Palhetas na Foz’ não fala, divulga ou propaga notícias políticas, tão somente o que entende não estar bem na nossa cidade na expectativa da sua resolução, e em geral acompanhando a notícia da prova fotográfica. 
Ponto quatro: E neste caso, e não nos interessando se foi ‘por-isto-ou-por-aquilo’, o que é certo é que o alcatroamento do piso à volta do Coliseu Figueirense foi feito em todo o sítio… menos à volta do Coliseu Figueirense! 
Isso é a única coisa que nos interessa aqui referir e, a ficar assim para o futuro, repetimo-lo: -Não fica nada bem e é de lamentar.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------