quinta-feira, 6 de julho de 2017

Figueira da Foz (2) dos espetáculos desportivos

Investidores querem Naval entre os grandes 
Um grupo de investidores quer recuperar a Naval, que esta época foi despromovida à Distrital de Coimbra. "A ideia é chegar aos campeonatos profissionais o mais rapidamente possível. Mas está muita coisa em jogo", explicou a Record Herculano Gonçalves. 
O rosto visível dos novos investidores foi deputado do CDS-PP eleito pelo círculo de Santarém, é natural de Alcanena, mas garante que "em breve perceberão" a sua ligação à Naval. Para já, "há um grupo de pessoas que entendeu dar uma ajuda. Os dias do senhor Aprígio na Naval chegaram ao fim e há um conjunto de pessoas que está a tentar dar a volta à situação e não deixar ir abaixo um emblema com 124 anos de existência". (In Jornal Record)
……………………………………. 
Portugal City Race 
O Circuito Portugal City Race terá uma jornada dupla nos dias 15 e 16 de julho, em Águeda e na Figueira da Foz. Os eventos constituem a nona e décima etapas do circuito que está a ser dominado nos escalões principais pelo galego Mikel Rodrigues e pela individual Raquel Ferreira. Organização a cargo do Clube Aventura da Bairrada e da Associação Desportiva do Mondego em parceria com os respetivos Municípios e a Federação Portuguesa de Orientação. (In Jornal Record)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------