quarta-feira, 19 de julho de 2017

Figueira da Foz de Verão é assim: Dos dinossauros ao glamour!

Exposição de Dinossauros = Vão estar presentes ali no multiusos do apelidado Parque de Estacionamento das Gaivotas ‘uma data’ de dinossauros! A exposição tem por finalidade reforçar a candidatura do Cabo Mondego a geoparque mundial, tendo como alicerces o património natural, histórico e cultural do concelho da Figueira da Foz, além da importância geológica e paleontológica daquele sítio classificado como monumento natural. 
Uma realização da Câmara da Figueira da Foz, o Exploratório de Coimbra e o Grupo Cultural da Argentina com o apoio da Litocar, que decorrerá até março. 
Entradas a 5 euros por pessoa, com desconto para grupos. Gratuito para as escolas do concelho.
………………………. 
Night River Fashion = No Passeio Marítimo junto à Marina esta 5ª e 6ª feira, 20 e 21 de julho, às 21h30, desfiles de moda das lojas aderentes da nossa cidade, que conjuga em paralelo performances artísticas de canto, música e dança. 
Uma sinergia entre a beleza das propostas apresentadas e a beleza do espaço envolvente, entre glamour, luz, cor e animação! 
Firmas participantes: Caçarola 1, Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, Pastelaria Mimosa, Vestidos Forevers Noivas, Óptica Morais, Ekena Bay, Throttleman/Red Oak Figueira da Foz, One Store, Lover's, Município da Figueira da Foz, Doces de Portugal e Padel Club Figueira.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------