quarta-feira, 5 de julho de 2017

Obras terminaram há oito dias mas ‘passadeiras’ continuam por pintar colocando peões em risco!

As obras na apelidada Rotunda do Leclerc (Rotunda João Alves) já terminaram faz precisamente hoje uma semana. Portanto já lá vão 7, ou 8 dias… mas as passadeiras para peões ainda não foram pintadas. Isto faz com que os peões sejam obrigados a perigosas correrias para atravessar a estrada precisamente nos sítios onde se situavam as ‘zebras’! 
O curioso é que uma das bases da obra, segundo nos recordamos, foi o de promover a segurança dos peões… pois, vê-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obras que não servem para nada, dinheiro deitado fora, pois os maiores acidentes deram-se durante o dia e agora vão colocar iluminação nas passadeira, é para rir!

Agora é ver os carros a vir do lado de Tavarede e outros da rotunda e virarem logo para o parque e até já vi virarem para as bombas do E.Leclerc, outros saem das bombas e viram logo para a estrada da serra.
Nunca houve segurança e então durante as obras, foi uma vergonha, passadeiras com valas, entulho, os separadores das obras a fugir para as faixas de rodagem, era os condutores que tinham que afastar os mesmos, estes quando passavam pelos trabalhadores e lhes davam a informação, estes nada faziam.
Vamos esperar para ver o resultado final.

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------