domingo, 13 de agosto de 2017

Carro despistou-se e caiu em poço na Marinha das Ondas mas os ocupantes conseguiram subir para o tejadilho!

Este sábado à noite, pelas 23h23, na localidade de Marinha das Ondas na Figueira da Foz, um automóvel entrou em despiste, passou por cima de uma ribanceira, terá partido o cárter do motor, voltou à estrada e entrou num baldio onde se encontrava um poço de água. Na sequência da velocidade que o Volkswagen aparentemente trazia, embateu com violência no muro do poço, derrubou-o e caiu no seu interior. 
Dentro do carro seguiam três pessoas, um homem com 33 anos, uma mulher de 23 anos, e uma menina com 12 anos. 
Apesar do aparato, houve a sorte, a possibilidade e o discernimento dos três ocupantes terem conseguido sair do veículo e esperar por socorro em cima da viatura submersa, valendo o facto de nesta altura do ano não ser muita a altura da água! Não nos foi possível apurar se os socorros foram depois solicitados por eles próprios através de telemóvel, ou se alguém se apercebeu do acidente e chamou a ajuda, esta que chegou com rapidez e com material de resgate através da Guarda Nacional Repúblicana, Bombeiros Municipais e Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz. 
Os ocupantes encontravam-se em choque pelo susto, e já com alguns sinais de hipotermia, tendo sido transportados para o Hospital da Figueira da Foz.
=Compilação de reportagem do Correio da Manhã que pode consultar na íntegra AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------