segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Marinha das Ondas e no Bom Sucesso – Atropelamento e colisão provocaram duas mortes!

Marinha das Ondas - Na localidade de Sampaio um atropelamento provocou a morte de um homem de 63 anos. O Diário de Coimbra refere que a vítima, de etnia cigana e de apelido Navarro, terá sido atropelado por “uma carrinha branca aos ziguezagues” que se pôs em fuga, e que “tinham visto o corpo a ser projetado”
O atropelamento ocorreu no sábado por volta das 23h20, próximo do restaurante O Caldeira. O corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários para o Instituto de Medicina Legal em Coimbra, onde estava previsto ser hoje autopsiado, enquanto que os Bombeiros Municipais só receberam ordem de limpeza da via cerca da uma hora da madrugada de domingo. 
………………………………….. 
Bom Sucesso – Neste mesmo dia pelas 17h00, na zona da localidade de Pedros, um jovem perdeu a vida quando seguia de motociclo e colidiu com um veículo ligeiro de passageiros. 
O jovem motociclista, André Aires de 28 anos, trabalhador na Soporcel, ainda foi transportado pelos BV ao Hospital da Figueira da Foz, mas onde veio a falecer pouco depois. 
A condutora do automóvel também ficou ferida ainda que sem gravidade.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------