quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Seis por meia dúzia de notícias com conteúdo figueirense!

Estádio Municipal sai da Naval e volta à tutela do Município da Figueira da Foz. “-Revogar é a única saída, fomos até onde podíamos ir” disse o presidente João Ataíde, enquanto que o vereador da oposição (PSD) João Armando admitiu que aquela área “-precisa de intervenção urgente”. Na base da rescisão está a degradação a que o espaço chegou… (Diário de Coimbra)
......................................................................................
A Associação Empresarial de Portugal quer regresso de jovens emigrantes para qualificar empresas nacionais. O protocolo vai ser celebrado com vários municípios, entre os quais o da Figueira da Foz…  (Diário de Notícias)
......................................................................................
Ecovia do Mondego vai acompanhar o vale do rio Mondego e "assume-se como um prolongamento da Ecopista do Dão", que tem cerca de 50 quilómetros e foi inaugurada em julho de 2011… no futuro, pretende.se ainda que seja feita a ligação entre Coimbra e Figueira da Foz por forma a tornar ciclável o eixo estruturante Viseu - Figueira da Foz… (Público)
........................................................................................
A Amorim Turismo vai alargar a sua oferta de jogo online com jogos de fortuna ou azar. A entidade, através da Sociedade Figueira Praia, dona do Casino da Figueira da Foz, recebeu uma nova licença do Serviço de Inspecção e Regulação de Jogos do Turismo de Portugal. Passa assim, a par da Estoril Sol, a ter a oferta mais completa do mercado (…/…) a própria Amorim detém uma participação de quase 33% na Estoril Sol… (Jornal de Negócios)
..............................................................................
Reintrodução do serviço de passageiros poderá reabrir linhas encerradas da CP (…/…) mas a linha da Figueira da Foz a Cantanhede e Pampilhosa, encerrada em 2009, afigura-se mais difícil de reabrir porque a Infraestruturas de Portugal (que absorveu a antiga Refer) apressou-se a retirar-lhe os carris…  (Público)
...............................................................................
A edição dos Encontros Mágicos de Coimbra de 2017, que conta com a participação de 19 artistas oriundos de 13 países e que irá decorrer de 19 a 24 de setembro, volta a ter – como aconteceu em 2016 - um pré-programa na Figueira da Foz, nos próximos sábado e no domingo… (Porto Canal)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------