segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Rua da República 'às escuras'! Muita da sua escassa iluminação provem das montras de algumas lojas!

Natal por uns lados, escuridão por outros! 
A iluminação de Natal já foi inaugurada em algumas cidades e vilas ou, pelo menos, já foram ligadas algumas luzes natalícias nos respetivos arruamentos “para incentivar o comércio”, segundo lemos hoje num jornal diário. 
Na rua da República da Figueira da Foz, uma via de maior fluxo comercial local, as pessoas queixam-se da sua deficiente iluminação. É “uma escuridão que mete medo”, praticamente só iluminada por algumas lojas que têm a luz das montras acesas até mais tarde. 
E até quem faz “as honras da casa” é o Foz Center, já com uma iluminação de Natal agradável e condizente para incentivar o comércio das suas lojas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Os Figueirenses tem o que merecem votaram na continuidade agora não venham reclamar.

Anónimo disse...

Não... Os Figueirenses votaram no mal menor, ou no menos mal.

Anónimo disse...

A pessoas que gostam de andar enganadas nem com o resultado a vista se convencem que este executivo tem a Figueira e alguma freguesias abandonadas.

Anónimo disse...

Os comentadores têm toda a razão. É bem feito! Continuidade de um executivo que pouco faz. Falam em salvar o comércio tradicional? A rua da república já está voltada ao abandono, agora com a iluminação nesse estado, pior ainda. Onde acham que os figueirenses vão fazer as compras de Natal? Ao jumbo, ou a rua da república as escuras, ainda por cima ter de pagar para estacionar o carro???

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------