quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Afonso Cruz: da Figueira da Foz aos pirilampos na Bolívia!

O figueirense Afonso Cruz nasceu em 1971, é um escritor, realizador de filmes de animação, ilustrador e músico. 
Acaba de editar um livro intitulado “Jalan, jalan”, palavra indonésia que significa passear. Que “não é um livro de viagens, propõe uma leitura do mundo”. 
A sua biografia informa que viajou por mais de 60 países. 
“Eu acho que é um livro de uma vida. As viagens aqui retratadas são a partir dos anos 90, mas a verdade é que as leituras são das recordações mais antigas que tenho. Também há textos que têm recordações familiares, da minha infância na Figueira da Foz e, nesse sentido, este livro trata de uma altura que abrange todas as minhas memórias, das mais antigas às mais recentes.” Em entrevista à Rádio Renascença, Afonso Cruz enraíza a terra onde nasceu quando afirma a dado passo: “-Viajar é conhecer melhor o lugar de onde saímos!” 

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------