segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Restaurantes da Figueira da Foz distinguidos por boas práticas ambientalmente responsáveis

A ação de promover práticas ambientalmente responsáveis desde a triagem ao acondicionamento e também do encaminhamento de resíduos à utilização de toalhas e guardanapos de pano em detrimento de descartáveis, passando pelas condições de higiene e salubridade, é o objetivo da campanha “Puxe a brasa à sua sardinha” promovida pela CMFF em parceria com a SUMA. 
Há cerca de uma semana 18 restaurantes receberam, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os certificados que atestam e divulgam, junto dos clientes destes estabelecimentos, a sua qualidade ambiental, a saber: 
Restaurantes que receberam Certificado Permanente (por já terem dado provas destas boas práticas): Casino Figueira, Marégrafo, Paquete, Andaluz, Snack Bar A Paula, Fernando’s Hideaway, A Cantarinha, Churrasqueira Carvalhinho, Caçarola Dois, Flor de Ipanema, O Rancho, Núcleo Sportinguista, Mar à Vista, Fashani, A Canoa e Claridade. 
Restaurantes que receberam Certificados de 2 Anos (por terem aderido mais recentemente: Olaias, Cervejaria Sagres e Al Dente. 
De notar que os restaurantes distinguidos continuam, não obstante a certificação, sujeitos a auditorias-surpresa e a ações de formação e sensibilização na área ambiental. 
=Ler notícia completa constante do ‘site’ da Câmara Municipal da Figueira da Foz AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------