sexta-feira, 23 de março de 2018

Assaltante armado com catana e martelo assaltou esta manhã a Geladaria Emanha!

Assaltante armado com catana e martelo e ‘mascarado’ com um gorro, óculos de soldador e um lenço preto a tapar-lhe a boca, invadiu gelataria Emanha na Esplanada Silva Guimarães na Figueira da Foz, pouco depois das onze horas da manhã de hoje e, sem dizer palavra, desatou a bater na caixa registadora, destruindo-a, tendo retirado do seu interior cerca de 200 euros! 
Do lado de dentro do balcão, quando o assaltante entrou, estava a funcionária Fabiana Neves, que começou a gritar quando o homem se pôs ‘a bater com a catana na caixa registadora’. 
A proprietária Maria João Nogueira enfrentou o assaltante e diz ter sido ameaçada com a catana que o homem trazia numa das mãos: "-Só agora é que caí em mim, podia ter-me cortado o pescoço ou dado com ela na cabeça"! 
O homem - que no dia anterior já tinha tentado vender uma ‘rampa de acesso’ à gelataria e ao café ao lado” e por ambos recusado - acabou por fugir do local quando um comerciante de uma loja anexa o enfrentou, pegando numa cadeira da esplanada! 
O homem, residente na zona da Figueira da Foz, acabou por ser detido pela PSP a poucas centenas de metros de distância, na posse do dinheiro roubado e quando se preparava para entrar numa viatura.
(Compilação de notícia de Diário de Notícias que pode ler na íntegra AQUI)

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------