domingo, 25 de março de 2018

Decorreu esta tarde a Eleição do Melhor Folar Tradicional da Páscoa da Figueira da Foz! E o vencedor foi…

Decorreu esta tarde no jardim da Figueira da Foz, onde está a decorrer o Jardim da Páscoa 2018, a Eleição do melhor Folar Tradicional da Páscoa da Figueira da Foz! 
O evento contou com 10 Padarias / Pastelarias a concurso: Feiruncha, Mimosa, Papão, Figueiredo & Dias, Dionísio, Santa Maria, Café Nau, Tentação, Rainha e Tulipan. 
E participaram oito confrarias gastronómicas nacionais: As Saínhas de Vagos, Bolo de Ançã, Doçaria Conventual de Tentúgal, Rojões da Bairrada, Vinho de Lamas, Enogastronómica Sabores do Botaréu, Caldeirada do Peixe e Camarão de Espinho e da Geropiga de Moinhos e Arredores, que tiveram em exposição as suas especialidades, sabores e produtos. 
O júri, em ‘prova cega’ (portanto sem saber de quem eram) escolheu como vencedor o folar da Padaria Mini-Mercado Feiruncha situado na rua D. Maria em Buarcos; e como menções honrosas a Padaria e Pastelaria Dionísio e a Padaria Figueiredo & Dias de Alhais, Cabedelo, Gala e Carvalhais de Lavos. 
(Foto inicial = Sandra da ACIFF / Sandra da padaria Feiruncha (vencedora) / Célia Carrasqueiro, vice-presidente da ACIFF / e Isabel João Brites, presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar. (Clicar nas fotos para melhor as visualizar)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------