sexta-feira, 13 de abril de 2018

Detido ao sair de casa na posse de 700 doses de heroína!

A detenção decorreu na Figueira da Foz na sequência de diversas ações de vigilância que vinham sendo feitas ao detido, um homem de 54 anos, nas quais foram vistos diversos indivíduos referenciados pela PSP local - por estarem ligados ao consumo de substâncias ilícitas - a saírem da sua residência, havendo assim fortes indícios que o mesmo se dedicava ao tráfico de estupefacientes. 
Assim, pelas 08h30, da manhã de ontem, o suspeito foi intercetado à saída da sua casa na Figueira da Foz. Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado no interior de um bolso de um casaco um saco em plástico que continha duas embalagens com um produto suspeito de ser estupefaciente, e uma outra embalagem que continha um produto cinzento normalmente utilizado para adulterar o estupefaciente aumentado a sua quantidade, e um maço de notas de euro que se supõe ser proveniente da atividade ilícita. 
Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, o produto encontrado deu positivo para heroína. 
Produto e material apreendido: 700 doses individuais de heroína; 175 euros em notas. (Compilação de Nota de Imprensa enviada pelo Comando Distrital de Coimbra da PSP)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------