sexta-feira, 20 de abril de 2018

Quatro detidos e buscas em Lavos, Casal da Areia, Maiorca, Vila Verde e Ereira no âmbito da captura ilegal de meixão!

A Polícia Marítima da Figueira da Foz realizou uma operação de grande escala na passada 4ª feira no combate à captura ilegal de meixão no Rio Mondego, em coordenação com o Comando Regional da Polícia Marítima do Norte, o Serviço de Investigação Criminal do Centro e o Grupo de Ações Táticas da Polícia Marítima. 
Uma operação policial concertada e designada ‘Lua Nova’ na sequência de uma investigação criminal dirigida à captura ilegal da enguia-europeia “anguilla anguilla” na sua fase juvenil, conhecida como “meixão”, no Rio Mondego. 
A operação contou com um efetivo de 65 elementos, dando cumprimento a 14 mandados de buscas a residências e armazéns nas localidades de Lavos, Casal da Areia, Vila Verde, Maiorca e Ereira, dos concelhos da Figueira da Foz e Montemor-o-Velho. Desta operação policial resultou a constituição e detenção de quatro arguidos, por posse ilegal de arma de fogo, falsificação de matrícula de automóveis e posse de meixão, bem como na apreensão cautelar de quatro veículos automóveis, quatro motores fora-de-borda, e diversos equipamentos associados à prática da captura ilegal de meixão. 
=Compilação de notícia constante do ‘site’ da Autoridade Marítima Nacional que pode ler na íntegra AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------