segunda-feira, 7 de maio de 2018

Amanhã há Comboiada na Figueira da Foz em substituição da garraiada! Rui Unas vai liderar animação!

Animação, Desporto, Música e Serenata vai renovar a tradição do encontro entre os Estudantes de Coimbra e a Figueira da Foz, amanhã 3ª feira dia 8 de maio! 
Decidido que foi o fim da Garraiada que tradicionalmente trazia à Figueira da Foz centenas de estudantes da Universidade de Coimbra no âmbito do programa da Queima das Fitas (nota do autor: A Queima das Fitas de Coimbra não realizou a sua tradicional garraiada na Figueira da Foz, tendo a garraiada que se realizou no passado sábado no Coliseu Figueirense sido organizada à parte pelo movimento Coimbra dos Estudantes) a Autarquia Figueirense e a Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2018 reuniram e agendaram um dia de animação que promete manter a tradição da visita dos Estudantes renovando-a com novas propostas. 
Assim, amanhã, dia 8 de maio, os estudantes beneficiarão da habitual viagem gratuita de comboio entre Coimbra e a Figueira da Foz. A primeira paragem das capas negras será na Praça da Europa diante do edifício dos Paços do Concelho, onde os Estudantes oferecerão uma Serenata à Figueira da Foz. 
Depois, os jovens rumam à Praça do Forte, onde os espera um dia repleto de animação, liderado por Rui Unas. Zorb Ball, Matraquilhos Humanos, Insufláveis, Trampolina, Beerpong e Karaoke são algumas das atividades propostas, num dia que conta ainda com a animação da Orxestra Pitagórica e de um Dj convidado.

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------