quinta-feira, 7 de junho de 2018

Despiste de veículo de transporte de bovinos na Figueira da Foz!

Dois homens ficaram feridos no seguimento do despiste de uma veículo pesado de transporte de bovinos vivos, na Figueira da Foz, na madrugada desta quinta-feira. 
32 vacas estavam a ser transportados de Palmela para um matadouro em Barcelos quando se deu o despiste, numa zona de reta na Freguesia de Bom Sucesso, tombando num talude com alguma inclinação fora da autoestrada. Os dois ocupantes do veículo foram assistidos no local e encaminhados para o Hospital Distrital da Figueira da Foz, tendo comparecido no local duas viaturas dos Bombeiros Municipais e quatro dos Bombeiros Voluntários num total de 22 homens, assim como o veterinário municipal da Figueira da Foz para garantir a retirada dos animais em segurança. No local estiveram também a equipa do INEM e a GNR, tendo o alerta sido dado por volta das 05h30.
Entretanto a estrada foi cortada no sentido sul-norte, entre os nós de Quiaios e Tocha, e ao início da tarde os animais ainda estavam a ser retirados do camião, sem se confirmar para já se há algum animal ferido ou morto. 
Mas há pouco, já depois das 19h00, a autoestrada A17 ainda continuava cortada. 
=Compilação de notícia, e vídeo-reportagem, de Correio da Manhã. Que pode ler na integra AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------