quarta-feira, 13 de junho de 2018

Gatinha pariu três filhotes na capela do Forte de Sta. Catarina! E junto à entrada partiram vaso com árvore... mas esta ficou de pé!

Segundo nos relatou a nossa leitora Beatriz, uma gata grávida deu à luz três filhotes bem abrigada do vento e do frio num recanto da capela de Forte de Santa Catarina. Aqui publicamos uma foto meramente ilustrativa pois, já com alguns dias, os gatitos já fogem com a mãe mal alguém se aproxima. Entretanto soubemos que foram sendo acompanhados e alimentados por elementos do Posto de Turismo da avenida, que já providenciaram para a sua recolha pela Associação GADAFF, Amigos dos Animais. 
Entretanto, e quando nos dirigíamos para o local tentando encontrar os pequenos felinos, deparámos com o vaso que que se encontrava à entrada do Forte em 'cacos'! Terá sido de madrugada... por quem é que não se sabe! Aqui, a curiosidade de ver que a também pequena árvore que crescia no dito vaso não caiu, ficou direita, bem na vertical. A razão à frase: “As árvores morrem de pé”!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------