segunda-feira, 9 de julho de 2018

Dois detidos por tráfico de haxixe no Sunset e rua da Liberdade!

No sábado, pelas 14h45, foi detido por elementos da Polícia de Segurança Pública da Figueira da Foz um homem de 30 anos, residente em Vila Real, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. 
A detenção surgiu na sequência de uma fiscalização policial no evento ‘RFM–SOMNII SUNSET’, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma mochila uma pequena embalagem que continha um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente o qual, após análise, se confirmou tratar-se de haxixe num total de 9 doses individuais. 
............................................................. 
Por sua vez, e já pelas 03h25 da madrugada de domingo na rua da Liberdade, foi detido um homem, de 26 anos, residente na cidade, igualmente pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. 
Esta detenção aconteceu após uma ação de fiscalização num local normalmente frequentado por indivíduos ligados ao consumo / tráfico, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma pequena embalagem um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente o qual, após análise, se confirmou tratar-se de haxixe num total de 7 doses individuais. 
(Compilação de Nota de Imprensa do Comando Distrital de Coimbra da PSP / Ilustração nossa de arquivo)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------