Quem nos deu conta desta situação foi o leitor A. Antunes, que garante “a pés juntos” que aquela reentrância das raízes no alcatrão “proturba” os condutores!
Diz que os carros – para se desviarem daquele “alto” no alcatrão "prantado" na rua Dr. José Luis Mendes Pinheiro – tendem a desviar-se e a ultrapassar inopinadamente o eixo da via, colocando algum risco na condução.
Mas o que levou mesmo este leitor a contactar-nos foi o facto de ter “lixado” um amortecedor do seu carro, afirmando que foi por ter passado ali!
Fomos ao local para tirar dúvidas... e o certo é que verificámos que, para os automobilistas que não se desviem, o “solavanco” é brusco e os danos no pneu e amortecedores podem acontecer!
O que perturba realmente, é a selvajaria descontrolada do estacionamento na Figueira. Sempre houve alguma balbúrdia ( mesmo de inverno ), mas este ano é desconcertante. A PSP fechou a esquadra?
O que perturba realmente, é a selvajaria descontrolada do estacionamento na Figueira.
ResponderEliminarSempre houve alguma balbúrdia ( mesmo de inverno ), mas este ano é desconcertante. A PSP fechou a esquadra?
O verão, c' est fini.
EliminarA partir de agora a PSP regressa de férias, e os indígenas estão lixados com "f". Certinho como agosto rimar com rebaldaria.
Calma! Até 12 de outubro vai andar tudo de olhos fechados. Por exemplo, praça Ledesma vai passar a ter estacionamento subterrâneo.
ResponderEliminar