O evento tem o nome apropriado…pelo que percebi são só escolas de samba. Salvo melhor opinião, não me parece é que seja o evento apropriado para o mês de agosto na Figueira da Foz! Mas enfim, é a globalização!
Comentário que mandei, mas não deve ter entrado. Nada me demove contra o samba e outras formas artísticas e musicais, o que considero é haver uma dualidade de critérios na Figueira da Foz. Lamento que não sejam dadas as mesmas condições técnicas, de promoção e de visibilidade (sala de visitas à esplanada SilvaGuimares) a jovens talentos locais ou a bandas filarmónicas. As bandas movimentam centenas de jovens músicos e são uma escola de valores única. Essa dualidade de critérios é que me deixa desgostoso pois o importado (música) tem mais valor que o local e nacional.
A resposta da câmara será: as bandas têm o coreto! Quanto ao sentido e contexto do texto, subscrevo. Os jovens talentos têm palco nas tvs mas na sua terra não lhes dá oportunidade. Os figueirenses adoram ser patos bravos.
Agora até os eventos têm nomes brasileiros.
ResponderEliminarEm que estado do brasil estamos?
Agosto na Figueira é samba ? Por favor… façam uma programação decente. Sempre o deserto.
ResponderEliminarO evento tem o nome apropriado…pelo que percebi são só escolas de samba. Salvo melhor opinião, não me parece é que seja o evento apropriado para o mês de agosto na Figueira da Foz! Mas enfim, é a globalização!
ResponderEliminarOutra vez arroz ??!!
ResponderEliminarComentário que mandei, mas não deve ter entrado. Nada me demove contra o samba e outras formas artísticas e musicais, o que considero é haver uma dualidade de critérios na Figueira da Foz. Lamento que não sejam dadas as mesmas condições técnicas, de promoção e de visibilidade (sala de visitas à esplanada SilvaGuimares) a jovens talentos locais ou a bandas filarmónicas. As bandas movimentam centenas de jovens músicos e são uma escola de valores única. Essa dualidade de critérios é que me deixa desgostoso pois o importado (música) tem mais valor que o local e nacional.
ResponderEliminarA resposta da câmara será: as bandas têm o coreto! Quanto ao sentido e contexto do texto, subscrevo. Os jovens talentos têm palco nas tvs mas na sua terra não lhes dá oportunidade. Os figueirenses adoram ser patos bravos.
Eliminar