Verões muito quentes, onde já se viu isto!? Serão as apelidadas “alterações climáticas” que antes eram “vagas de calor”!
Qual é a diferença!? O alarme social!? Isso do “aquecimento global” atualmente muito badalado terá mesmo alguma razão de ser!?Nem dizemos que sim nem que não! Mas...
Então e em 1944 era o quê!? Só umas “vagas”... sem avisos prévios, alertas amarelos, ou laranjas, ou vermelhos... mas iguaisinhas – ou pior ainda a julgar pelas notícias da altura – do que hoje!
=Este artigo tem como finalidade auscultar a opinião dos leitores. Haverá mesmo a necessidade de nos preocuparmos com esse tema das “alterações climáticas”, ou isto é cíclico através dos séculos e continua tudo a rolar na mesma ordem!?=
(Imagem de uma notícia do Diário de Coimbra de 01 de agosto de 1944)
As alterações não existem. Isso é uma cabala dos vegans para ver se comemos menos carne de vaca. É um grande lobby que conseguiu convencer milhares de cientistas de todo o mundo, de todos os credos e convicções políticas. Estródinário!
Os negacionistas são a maior prova da estupidez humana. Hoje é com as alterações climáticas, ontem foi com as vacinas anti covid. São um lobby de acéfalos.
Ajudados e financiados por políticos sem escrúpulos e jornais e tv que so interessa audiências. Se tivessem a intenção de esclarecer as pessoas pensavam diferente.
A minha mãe sempre me disse que nunca tinha sentido tanto calor como no dia 6 de Julho de 1944.
ResponderEliminarAs alterações não existem. Isso é uma cabala dos vegans para ver se comemos menos carne de vaca. É um grande lobby que conseguiu convencer milhares de cientistas de todo o mundo, de todos os credos e convicções políticas. Estródinário!
ResponderEliminarAs alterações são visíveis todos os dias. Donos fundamentalistas não veem . Também não viam as vacinas no covid… e foi o que nos salvou.
ResponderEliminarOs negacionistas são a maior prova da estupidez humana. Hoje é com as alterações climáticas, ontem foi com as vacinas anti covid. São um lobby de acéfalos.
ResponderEliminarAbsolutamente. Ajudados pelas plataformas ditas sociais e uns políticos espertalhões.
EliminarAjudados e financiados por políticos sem escrúpulos e jornais e tv que so interessa audiências. Se tivessem a intenção de esclarecer as pessoas pensavam diferente.
ResponderEliminar