Empresário da construção civil da Figueira da Foz é acusado de se apropriar de terrenos públicos e de ser "o dono disto tudo" nos Vais, em Buarcos! = Reportagem do canal televisivo Now!
O canal televisivo Now realizou uma reportagem na Figueira da Foz sobre uma situação que “se arrasta há muitos anos” no local dos Vais, em Buarcos.
O canal Now ouviu a opinião de várias pessoas, entre as quais a presidente da Junta de Freguesia de Buarcos, Rosa Batista, e o presidente da câmara, Pedro Santana Lopes - que já tinha informado que esta reportagem ia passar no Canal Now na noite de sexta-feira – que desvalorizou o assunto e que refere tratar-se de um conflito entre vizinhos.
Mas os moradores estão revoltados com aquilo a que chamam a impunidade reservada do chamado “dono disto tudo” local...
Ta certo : “conflito entre vizinhos”. O Sr Predidente sabe muito e a senhora da Junta também , mas os terrenos são públicos e digo ninguém duvida. Não se escondam. Ajudem a resolver.
Desconhecia este problema. E fico muito admirado das autoridades ( junta e câmara) não defenderem o património público. Então se construção é ilegal? Não entendo.
Já dizia Sá de Miranda “às vezes me espanto, outras me envergonho”. Não sabia deste caso. Nunca tinha ouvido falar. A construção era para…? Um restaurante? Não sei. Mas, a junta nunca ouviu ou viu ? A câmara não fiscaliza? Confuso? Claro! Então é terreno público, entramos, construímos e ainda fazemos figura de vítimas. Confuso?
As situações que exigem algum empenho, são maledicência ou responsabilidade de outros. Se forem ver o histórico, percebem. Deste presidente e dos que o precederam. Este tem mais fãs, é melhor actor e tem mais palco, incluso aquele que lhe paga pelo comentário mas de cujo rendimento não abdicou, apesar do canal o ter tratado mal.
Ta certo : “conflito entre vizinhos”. O Sr Predidente sabe muito e a senhora da Junta também , mas os terrenos são públicos e digo ninguém duvida. Não se escondam. Ajudem a resolver.
ResponderEliminarDesconhecia este problema. E fico muito admirado das autoridades ( junta e câmara) não defenderem o património público. Então se construção é ilegal? Não entendo.
ResponderEliminarJá dizia Sá de Miranda “às vezes me espanto, outras me envergonho”. Não sabia deste caso. Nunca tinha ouvido falar. A construção era para…? Um restaurante? Não sei. Mas, a junta nunca ouviu ou viu ? A câmara não fiscaliza? Confuso? Claro! Então é terreno público, entramos, construímos e ainda fazemos figura de vítimas. Confuso?
ResponderEliminarAs situações que exigem algum empenho, são maledicência ou responsabilidade de outros.
ResponderEliminarSe forem ver o histórico, percebem.
Deste presidente e dos que o precederam.
Este tem mais fãs, é melhor actor e tem mais palco, incluso aquele que lhe paga pelo comentário mas de cujo rendimento não abdicou, apesar do canal o ter tratado mal.
😂😂tratou mal? Descobriu um problema “bem camuflado”!
ResponderEliminarSarcasmo.
Eliminar