Estacionamento diário persistente e abusivo junto à igreja e que todos conhecem e criticam (menos a PSP) avoluma protestos!
Esta semana recebemos duas críticas sobre um assunto que é do conhecimento geral “de toda a cidade menos da polícia”, isto no dizer do nosso leitor J. Almeida que nos interpelou há dois dias.
E hoje mesmo um nosso leitor que se identifica como “Ceteris” enviou-nos via email a foto que aqui publicamos com os dizeres:
“Tema incontornável. Um pequeno / grande exemplo (do que não deveria acontecer). E é noite e dia! Tornou-se um estacionamento privado e não há um polícia que passe ali... e se pergunte se aquilo é legal, o que claramente não é!”
É na verdade um desrespeito continuado e diário e que impede completamente as pessoas de ali passarem, muitas idosas e até com alguma deficiência na sua deslocação para a Igreja Paroquial, que fica do outro lado da estrada mesmo em frente ao carro prevaricador.
Já escrevi, mas não foi publicado (!). Tirem fotos da rua Joaquim sotto mayor (passeio lado esquerdo) entre o Touril e o cruzamento do talho da fonte. Passeio no verão e dias de tourada? Não há ! Peões da zona, turistas e banhistas , tudo na estrada. Uma maravilha. E alguém , algum dia , tomou una atitude ? Zero.
O abuso é generalizado. O sentimento de impunidade assim o determina. Devia passar pelo civismo ou acção policial, mas já sabemos que um e outro andam escassos.
Desconheço. O que sei é que já me cruzei bastantes vezes com viaturas da psp naquela rua. Os agentes devem ter um ângulo morto para o estacionamento nos passeios.
O Sting resolve ….
ResponderEliminarO estacionamento na Figueira tornou-se um circo. Os palhaços somos nós, a psp e a autarquia.
ResponderEliminarChamem a GNR!
ResponderEliminarJá escrevi, mas não foi publicado (!). Tirem fotos da rua Joaquim sotto mayor (passeio lado esquerdo) entre o Touril e o cruzamento do talho da fonte. Passeio no verão e dias de tourada? Não há ! Peões da zona, turistas e banhistas , tudo na estrada. Uma maravilha. E alguém , algum dia , tomou una atitude ? Zero.
ResponderEliminarFinalmente alguém fala deste abuso diário. Coloquem pilaretes e acabou.
EliminarO abuso é generalizado. O sentimento de impunidade assim o determina. Devia passar pelo civismo ou acção policial, mas já sabemos que um e outro andam escassos.
ResponderEliminarAs autoridades desta cidade não são leitores do Palhetas. Porventura, parece que nem são leitores do Código da Estrada.
ResponderEliminarE não arreda pé do passeio.
ResponderEliminarPior, já há mais carenciados a seguir o exemplo na mesma extensão de passeio.
Qualquer dia não cabem todos num outdoor.
Deve morar aí gente importante …
ResponderEliminarDesconheço.
EliminarO que sei é que já me cruzei bastantes vezes com viaturas da psp naquela rua.
Os agentes devem ter um ângulo morto para o estacionamento nos passeios.