---------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 28 de janeiro de 2025

Conselho: Para ir ao hospital leve um “todo-o-terreno”!

Já se sabe que esta ventania é madastra e arruma tudo pelos ares. A areia das praias não é exceção, podendo-se mesmo afirmar que é o que mais o vento leva e para lugares nada desejáveis!

Foi com certeza o que levou a Carla Catarina Neves, quando esta tarde se deslocou ao Hospital Distrital da Figueira da Foz, a aconselhar e a comprovar com esta foto no seu mural do Facebook:

“Se tiverem de vir ao HDFF tragam um 'todo-o-terreno'. Isto é mais areia do que asfalto!”

5 comentários:

  1. Já notaram o quão vazio o estacionamento está desde que mudaram as regras? Um dia destes o concessionário ainda vai pedir compensações ao concessionante ( se é que não as pediu já! ). Adivinhem quem financia as obrigações do concessionante...

    ResponderEliminar
  2. Um contrato tipo scut, não?

    ResponderEliminar
  3. Antes da mudança, havia um período grátis ( 15 minutos ) para se poder deixar à porta quem precisasse. Nas novas regras, é tudo pago, e sabendo nós que 95% dos que precisam do hospital são pessoas de idade, maios é a censura a estes gestores. Uma boa causa para o santana. Não é tão glamour como o aeródromo ou o convento seiça, mas é bem mais premente.

    ResponderEliminar
  4. Afinal o tarifário em vigor desde 2024, mantém os 15 minutos sem pagamento. Tudo bem. Mas logo de seguida vem a chico-espertice que dá bónus aos CEO deste mundo: excedendo os 15 minutos, a primeira fracção é taxada a 0,40€ quando todas as subsequentes ( sempre 15 minutos ) são taxadas a 0,20€. Vou ser cínico: algum iluminado espremeu os números e estatísticas, e percebeu que a maior parte da malta demora entre 15 a 30 minutos para deixar alguém no hospital. Ai é? Tarifa agravada nos segundos 15 minutos, para compensar a "perda" dos primeiros. Geniais estes administradores!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/25 11:47

      No meu entender que vai levar familiares ou outros devia pelo menos ter uma hora de estacionamento gratuito.

      Eliminar