sábado, 13 de setembro de 2025

Crime! Incendiou habitação e anexo em Alhadas onde vivia com o irmão para se vingar deste... e ambos ficaram sem casa!

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve este sábado um homem de 49 anos fortemente indiciado pela autoria de um crime de incêndio urbano provocado ao final do dia de ontem - como aqui noticiámos - na residência onde vivia, na companhia de um irmão, em Alhadas, na Figueira da Foz.

O incêndio foi provocado com recurso a chama direta, através da utilização de isqueiro, alegadamente num quadro de desavenças familiares, resultando na destruição da residência, a qual ficou inabitável.

O incêndio colocou em perigo habitações contíguas existentes no local, o qual não assumiu consequências trágicas, graças à pronta e eficaz intervenção dos bombeiros e demais meios de socorro.

No seguimento de diligências desenvolvidas pela Diretoria do Centro, que dirige a investigação, foi possível proceder à identificação de um homem, que terá agido motivado por um sentimento de vingança contra o próprio irmão, resultante de desentendimentos anteriores, tendo como fim a destruição daquela habitação.

O detido vai hoje ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

(Ilustração nossa - Fonte: Site da Polícia Judiciária)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------