Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Translate this newspaper for other languages
CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================
=================================================================

7 comentários:
Não há melhor enquadramento, um canto de uma sala? Conversa arrastada e pouco directa. Medida cautelar? Veremos como vão continuar as finanças. E já agora o Avô Sting não chega aos calcanhares do grande evento do ciclismo ou do rally de Portugal. No ciclismo já estiveram, e espero que voltem, os melhores e Sting é um disco riscado. Sr Presidente, trabalhe na melhoria da comunicação. Obrigado.
Com sua licença: quando temos tendência a divergir e divagar do tema, escrevemos a comunicação e lemos. Ponto! Que arrozada…
Há aqui qualquer coisa que não está bem explicada. Fundos europeus haverá sempre, isso faz parte do espírito de distribuição e equilíbrio entre os membros. Menos dinheiro ? É provável , mas saber gerir a função de quem manda. E deixo a pergunta: esses festivais têm parceiro de apoio (expl um supermercado ou …) ou é a câmara a pagar a tranche mais forte? Assim não há fundos que resistam. E, lá está o figueirense a pagar…
Ha cinquenta anos a dar com gelados na testa …dos outros. Não há quem aprenda.
O grande destaque, para mim, é a aposta na habitação com os fundos do PRR.
Depois, encontro grande dificuldade em deslindar uma aposta estrutural ( a seguir vem a conversa do aeródromo e da zona industrial, uma falácia ) ou algo que melhore a qualidade de vida de quem cá mora.
Se calhar, é cegueira minha.
Concordo. Houve uma aposta na habitação a custo controlado. Podemos ver nas Abadias e no antigo hotel, no centro. Isso foi bom. Não sei se há mas locais em construção ou recuperação.
Sempre a mesma conversa, “os outros”.
Enviar um comentário