"A Figueira da Foz devia ser mais vigiada pela PSP no que respeita ao trânsito. Para além de muita passividade em alguns locais (onde parece que os fiscais de trânsito atuam mais e melhor) a nossa polícia deveria ter mais ações que, para além das necessárias multas aos prevaricadores mais abusadores, passaria também por ações dissuadoras.
Cada um terá as suas razões próprias. No meu caso, moro numa travessa da rua Silva Ribeiro (que faz traseiras com a Casa de Nossa Senhora do Rosário) e quer nesta via como na própria rua muitos inconsciente automobilistas passam aqui como se ‘aquilo’ fosse uma auto-estrada, pondo em risco as muitas crianças que por ali passam… e nem queremos pensar que a polícia só ali irá aparecer se acontecer alguma desgraça!
Mas para além da inexistência da polícia há também o pouco civismo de algumas pessoas desta travessa, fazendo moradias nas garagens e a própria comida, onde pode explodir alguma botija de gás.
Na câmara dizem que nada têm a ver com estes casos, que é com os condóminos. Mas também seria de estranhar que este elenco camarário dissesse que tinha responsabilidade nalguma coisa! Então olham para marquises e para ‘acrescentos’ em prédios para multar, mas para estas coisas não ligam!?
Mas o piso desta travessa também está cheio de buracos, sem paralelepípedos… também não é com eles!?" (Recebido de um membro do Grupo de Amigos d'O PALHETAS NA FOZ / Facebook)
Sem comentários:
Enviar um comentário