Segundo nos informou um dos participantes, tratou-se de uma reunião de elementos da Indústria Farmacêutica Alliance Healthcare. Depois de reuniões no Casino no sábado, e de passeio de bicicleta pela serra neste domingo de manhã, almoço nestes dois pavilhões.
Ou seja, durante mais de 15 horas montaram-se dois pavilhões, cujo aluguer não foi “à borla”, para uma rápida reunião e almoço que durou pouco mais de duas horas!
Isto com o pavilhão multiusos lá ao fundo “às moscas”, o que deixa subentender que não o divulgam para eventos deste género ou que, fazendo-o, este não oferece confiança de eventuais interessados.
10 comentários:
Também me interroguei e fiz exactamente as mesmas observações que tu. Temos ali aqueles dois "mamarrachos" com utilização precária.
Nãos sei onde está o espanto dos pavilhões, julgo que as empresas sejam elas do que ramo forem tem o direito de escolher os seus pavilhões e o sitio onde os querem montar desde que tenham autorização para tal e sem darem despesa ao município, julgo que isto é apenas vontade embirrar por tudo e por nada.
Óh Ferreira, embirrar!? Leia melhor a noticia!Onde é que se embirra e com o quê!?
Eu li muito bem a noticia e também vi os ditos pavilhões, foi apenas responder ao Sr. Arnaldo Biscaia que parece que não gostou de ver os ditos pavilhões, repito se lá estavam ou estiveram é porque foram precisos.
Já agora também gostava de saber o que é que o Sr. Arnaldo Biscaia fazia aos tais ditos (mamarrachos)destruía-os deitava-os para o lixo aqui fica a pergunta aos incomodados.
O Senhor Ferreira só pode ser do município para fazer uma afirmação dessas...
não são mamarrachos,mas cerca de 90% da população da figueira concorda com o facto de estarem ali a estragar-se sem lhes darem uso,algo que foi concluído assim q o mercado de la saiu...
quanto ao uso para os ditos,posso lembrar-me de 1001 utilizações para eles...
O Senhor Ferreira só pode ser do município para fazer uma afirmação dessas...
não são mamarrachos,mas cerca de 90% da população da figueira concorda com o facto de estarem ali a estragar-se sem lhes darem uso,algo que foi concluído assim q o mercado de la saiu...
quanto ao uso para os ditos,posso lembrar-me de 1001 utilizações para eles...
Um "anónimo" indagou porque é que o seu comentário não foi aqui publicado.
Ora compreende-se quem aqui tece opinião de forma anónima, não se compreende quem critica acobardado no anonimato! Mais a mais quando as suas palavras roçam o insulto. Porque aceita-se e publica-se qualquer crítica desde que quem o faça dê a cara.
Também é sabido que não se deve responder a anónimos, mas por vezes apetece... e será que este tal já reparou que ainda nenhum anónimo escreveu nesta noticia, apesar de o poderem fazer como tal?
Lembro, entretanto, o que reza a 'cartilha' do O PALHETAS NA FOZ sobre a publicação de 'comentários':
"Comentários no "O Palhetas na Foz":
São permitidos comentários livres e anónimos no Jornal Online O PALHETAS NA FOZ que, no entanto, só serão publicados após moderação do diretor.
Não serão publicados os que indiciem vírus ou publicidade, que sejam incorretos, aludam de forma menos digna a pessoas ou instituições ou rocem o insulto (A.F.)"
Talvez fosse uma boa ideia tornar os pavilhões do parque, mais apelativos.
O seu aspecto e cores não são dignos da Praia da Claridade.
Mas foi a autarquia que pagou o aluguer destes pavilhões?
Mas foi a autarquia que pagou estes pavilhões?
Enviar um comentário