Não se vê na foto, mas esta camioneta, que andava em trabalho, parou neste local para descarregar material esta 5ª feira, pelas 15h35, o que causou um razoável ‘engarrafamento’ na rua da Fonte e nas Abadias. Largas dezenas de carros a exasperar durante cerca de quatro a cinco minutos…
Mas agora… atenção = De quem é a culpa!? Damos três hipóteses de resposta:
A)Da falta de policiamento; B)Do carro cinzento estacionado em local de ‘Cargas e Descargas’; C)Ou do camionista?
7 comentários:
Obviamente do carro estacionado em lugar de "cargas e descargas" que não deixou o camionista estacionar ali e fazer o seu trabalho.
A.O.
A policia não tem nada a ver com isto, e o camioneta andava a trabalhar... a culpa é do carro mal estacionado em sitio indevido.
Resposta B) Do carro, claro.
Em interrogação porque é que a culpa terá que ser do carro??
O condutor do veiculo ligeiro também poderia estar a efetuar uma carga ou uma descarga ou só as carrinhas é que podem efetuar esse tipo de trabalho??...bem estou a tentar ser otimista, claro...
o problema na zona urbana é que a polícia não atua, andam ocupados com outros afazeres, passem o trânsito para a alçada da GNR e vão ver o que acontece, especialmente se andar por aí a brigada afeta ao posto de Montemor o Velho, os donos de carros de Maiorca, S. Amaro da Bouça, Santana e arredores sabe bem o que lhes tem acontecido...(e parece que às vezes não se justificam as coimas aplicadas)era bom que também acontecesse na zona urbana da cidade e margem sul onde alguns visitantes e moradores consideram a rua propriedade própria pois deixam os carros no meio da rua e passam a vida a apitar tanto de dia como de noite para chamar os amigos, já parece o arraial, só falta a música instrumental , aqui sim, justifica-se uma atuação a rigor mas para isso é preciso coragem.
A PSP anda mais ocupada a vigiar os tipos da Vodafone que colocam fibra ótica pela cidade. Há dias assisti a uma contravenção num sentido proibido mesmo nas barbas de 2 agentes fardados e em serviço que fingiram que nem eram policias mas sim funcionários da Vodafone, tal a vergonhosa cumplicidade com esses funcionários dessa empresa.
Policia fandanga que não se dá ao respeito...
Ainda não percebi bem porquê mas em Coimbra passa-se o mesmo: um PSP por cada dois funcionários ao serviço da Vodafone...
Alguém sabe a razão deste facto?
Enviar um comentário