Já zarpou do Mondego, onde esteve acostado durante o dia de hoje, o navio cruzeiro Corinthian. Proveniente de Itália, os mais de uma centena de turistas a bordo foram recebidos pelas entidades locais e um conjunto de operadores turísticos. Foi-lhes dado a conhecer várias mostras de artigos da região, entre os quais o sal, as brisas da Figueira e o chá de limonete. Assistiram ainda a uma agradável exibição do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Maiorca.
Os convidados tiveram também a oportunidade de ser recebidos no interior do navio cruzeiro de média dimensão, construído em 1990, pela sua comandante Vera Zee Desmovic.
Prevê-se que o Corinthian realize nova escala na nossa cidade em outubro. Ver reportagem fotográfica: CLICAR AQUI.
…………………………………
Já agora, só um pequeno aparte: Se há o intento de dar a conhecer e divulgar a Figueira da Foz como ponto aglutinador e difusor de uma região centro de Portugal que abarca mais de um milhão e duzentas mil pessoas, porque é que no Município não se via uma única bandeira?
Especificando a pergunta: porque é que o edifício da Câmara não tinha hasteada nem a bandeira de Portugal nem, e principalmente, a da Figueira da Foz!?
4 comentários:
Estavam todos s bordo...
Uma vergonha nem a bandeira da cidade estava estiada.
Mas porque haveria de estar hasteada? quando vou de ferias a um qualquer lugar ....de Portugal, também não vejo todas essas luxurias para me receberem!!!Somos mesmo muito pequeninos !!!
Mas, excelentíssimo 'anónimo' das 21.57, não diz na noticia que a Bandeira da Figueira devia ser hasteada para receber os turísticas. A noticia diz que não se via no edifício do Município "nenhuma bandeira".
Ora eu acho que a bandeira da Figueira devia lá estar sempre!
E você diz que isso seria sermos "muito pequeninos"!
Opiniões! Mas também vindas de um 'anónimo, não é de admirar tanta 'grandeza'... não sei é de quê!...
Enviar um comentário