Três feiras em simultâneo hoje na envolvente da esplanada
Até mesmo complementando a notícia de cima, note-se as três feiras que hoje coincidiram na mesma zona:
1) Feira Sabores Terra e Mar; 2) Feira de Artesanato; 3) Feira Saudável e de Produtos Tradicionais
4 comentários:
Anónimo
disse...
Deve ser para receber o pessoal do "Barco do Amor"....
Claro que é bom! Mas e Agosto? zero! Mas e a limpeza da cidade? zero! Mas e a recuperação da margem sul? zero! Mas e uma decisão final do edifício o Trabalho? zero! Mas e convidar as Câmaras vizinhas e criar um plano de atracção turística? zero! Só lamúrias e blá blá nas "Beiras".
É tudo zero. E a casa falida que demorava quase dois anos a pagar aos fornecedores e agora paga a menos de trinta dias? E os pavimentos das estradas? E a Zona ribeirinha? E os Centros escolar de Lavos e Tavarede? E a relva sintética? É que as vacas estão magras. José Carlos tem razão. A situação a Praia é ridícula e não precisávamos de homens tão letrados para resolver o assunto. Basta alguém com bom senso. Já no que diz respeito a agosto não concordo consigo em concentrar investimentos. Limpinha e com alguma animação de rua a Cidade mexe por si. Penso que esses investimentos a acontecer deveriam ser canalizados para maio, junho e setembro expandido o potencial da época alta atraindo os visitantes num período maior. Nem tudo a zero nem tudo a mil. Depende da perspetiva que nos queiramos colocar. Para mim a pior perspetiva é a que está colada a partidos políticos ou a pessoas de poder. A melhor e que penso partilharmos é quando olhamos em frente e vemos a nossa bela terra, refletimos e com a preocupação de quem a quer ver muito maior apresenta e discute soluções. Abraço a todos os figueirenses que se orgulham de o ser.
4 comentários:
Deve ser para receber o pessoal do "Barco do Amor"....
Isso é mau ou bom?
São três pequenas iniciativas não sejamos mauzinhos.
Claro que é bom!
Mas e Agosto? zero!
Mas e a limpeza da cidade? zero!
Mas e a recuperação da margem sul? zero!
Mas e uma decisão final do edifício o Trabalho? zero!
Mas e convidar as Câmaras vizinhas e criar um plano de atracção turística? zero!
Só lamúrias e blá blá nas "Beiras".
É tudo zero.
E a casa falida que demorava quase dois anos a pagar aos fornecedores e agora paga a menos de trinta dias?
E os pavimentos das estradas?
E a Zona ribeirinha?
E os Centros escolar de Lavos e Tavarede?
E a relva sintética?
É que as vacas estão magras.
José Carlos tem razão. A situação a Praia é ridícula e não precisávamos de homens tão letrados para resolver o assunto. Basta alguém com bom senso. Já no que diz respeito a agosto não concordo consigo em concentrar investimentos. Limpinha e com alguma animação de rua a Cidade mexe por si. Penso que esses investimentos a acontecer deveriam ser canalizados para maio, junho e setembro expandido o potencial da época alta atraindo os visitantes num período maior.
Nem tudo a zero nem tudo a mil. Depende da perspetiva que nos queiramos colocar.
Para mim a pior perspetiva é a que está colada a partidos políticos ou a pessoas de poder. A melhor e que penso partilharmos é quando olhamos em frente e vemos a nossa bela terra, refletimos e com a preocupação de quem a quer ver muito maior apresenta e discute soluções.
Abraço a todos os figueirenses que se orgulham de o ser.
Enviar um comentário