
“-Eu sou praticante destas modalidades, mais concretamente BMX, desde de muito novo. Ora, quando o primeiro parque de madeira ficou danificado, construíram outro exatamente igual e também em madeira… claro que o resultado foi o mesmo, ou seja, danificado pouco tempo depois, pela chuva, pela aragem do mar… e assim não há manutenção que resista!...” (C.Oliveira)

Ora o que os praticantes das modalidades defendem é que o skate park de Buarcos deva ser, numa próxima intervenção se é que está prevista alguma, ser construído em cimento.
E esperam que o espaço não seja removido e abolido de vez, como já se consta, mais a mais para servir de parque automóvel improvisado como no presente acontece, com os carros danificando o piso, preparado para pesos leves e não pesos pesados!
2 comentários:
http://www.outridingbmx.com/2015/outriding_201507170.html
Está previsto um novo parque para o mesmo local, o problema é que daqui até lá os utilizadores ficam sem nada, provávelmente o verão inteiro, o que vai desmotivar alguns e infelizmente podem vir a seguir por outros caminhos não desejados.
E qual é o problema?
Passadeiras para peoes não há, ciclovia na praia ao monte com pessoas,limpeza da cidade é para esquecer.
Ainda vão dando para brincar com os miúdos nas Abadias
Enviar um comentário