A Rainha mereceu ser escolhida através de uma concorrida e animada eleição que decorreu no passado sábado no Pavilhão Multiusos, realizada num sistema misto de votos de júri e do público, e a eleita foi Luísa Marques, natural de Buarcos, e que há 16 anos vem participando nos corsos, integrando Escolas de Samba da cidade.
Saúl Ricardo foi conhecido na sua infância como ‘O Pequeno Saúl’, e o salto para a ribalta dá-se em 1996 depois de gravar o CD “O Bacalhau Quer Alho”.
Saul Ricardo dos Santos Noronha nasceu na Figueira da Foz em Agosto de 1987, tem no seu curriculum 14 CDs editados e já vai numa carreira musical com cerca de 20 anos.
Decorrerão três corsos carnavalescos: O primeiro será o Carnaval das Crianças que decorrerá na tarde de sábado dia 6 de fevereiro; Seguem-se depois os tradicionais corsos de Domingo Gordo (07 de fevereiro) e de 3ª feira de Carnaval (09 de fevereiro), que contarão com mais de 800 foliões, 6 grupos, 8 carros alegóricos, o trio Luis Paulo e as três Escolas de Samba figueirenses.
(Dados recolhidos através da página do Facebook da Associação do Carnaval de Buarcos / Figueira da Foz. Foto da apresentação da página do Facebook de Saúl Ricardo / Restantes fotos também dos respetivos murais)
3 comentários:
se calhar não vai publicar isto mas vai ler.
Com essa do cantor é que você me lixou.
Você tem uma noção muito fraquinha do que é um cantor.
Espero que o Rui Veloso a Mariza a Dulce Pontes e Carlos do Carmo não se chateiem consigo.
Pois é! E os preços!? Àh, pois é... é o que mais conta!
Pois também não entendi essa de que o rei do carnaval é cantor.
Enviar um comentário