“-…ai não acredito!” – Costuma ser a primeira frase quando, de um qualquer canal televisivo telefonam e dizem quem são! A pessoa contactada e menos distraída adivinha logo que ligaram para si para dar a boa nova de ter sido o(a) selecionado(a) para ganhar a quantia indicada nesse dia!
“-…ai não acredito”, terá dito Alexandre Assalino, de 86 anos, da Figueira da Foz (antigo comerciante com loja na rua 5 de Outubro por baixo da Associação Comercial) quando o telefone lhe tocou, no passado domingo, e ouviu a locutora Leonor Poeiras da TVI, em direto, dizer-lhe que tinha sido “o feliz premiado com 2.500 euros”! Festa logo ali, calculamos nós que aos pulos e aos gritos de felicidade como os locutores gostam… só que depois, e no mesmo telefonema informaram que afinal foi um engano!... Aqui, e também presumivelmente, terá acrescentado em tom diferente de voz: “-AI NÃO ACREDITO!...”
Assalino até já tinha destino para o prémio: "-O meu carro avariou e a primeira coisa que pensei foi em pagar a reparação"…
Mas a desilusão foi tal que, segundo a mulher, Maria da Graça, não dormiu durante duas noites. "-Isto é indecente. Ele, que é uma pessoa doente, ficou num estado lastimoso", lamentou o irmão.
Este é já o segundo “engano” da TVI no prazo de uma semana! Na semana anterior o “enganado” foi João Lopes, de Guimarães!
(Compilação de notícia, e foto inicial, do Correio da Manhã online de hoje que pode ler na integra AQUI)
2 comentários:
concelho de um velho..deitar os fuguetes no fim da festa.ha.ha.
concelho do velho...deitar sempre os fuguetes no fim da festa..ha.ha
Enviar um comentário