Carlos Loureiro, Bernardo Cruz e André Oliveira |
A conhecida Farmácia Jardim, da Figueira da Foz, mudou de gerência por cedência de quotas de Carlos Valente e Nuno Valente a Carlos Loureiro, Técnico de Farmácia.
Carlos Valente e Nuno Valente |
Desde o início do ano que esta cedência foi efetivada à gerência técnica da farmácia Santa Ana, de Santana.
Catarina Marques e Dília |
Carlos Loureiro revelou que vai prosseguir na senda do bom atendimento, comodidade e simpatia que as duas farmácias têm evidenciado até agora, e que para iso irá promover alguns melhoramentos interiores. A ainda atual designação de Farmácia Jardim irá ser acrescentada da agora ‘casa-mãe’, passado a chamar-se de Farmácia Santa Ana Jardim.
A Farmácia Jardim começou a laborar no início na década de 50 do século passado, pela mão de António Gonçalves Valente, avô dos agora ex-proprietários, seguindo-se por volta de 1989 o seu pai Carlos Alberto Batista Valente.
Os doutores Carlos e Nuno Valente assumiram a direção a partir de 2006. Dos dois irmãos, o dr. Carlos Valente irá em breve exercer outras funções distintas, enquanto o dr. Nuno Valente se irá manter como farmacêutico.
Assim, o atendimento e aconselhamentos ao balcão da Farmácia Santa Ana Jardim estará a cargo, alternadamente, do novo proprietário e Técnico de Farmácia Carlos Loureiro, que trouxe consigo o Diretor Técnico André Oliveira e o farmacêutico Bernardo Cruz, a par dos farmacêuticos Catarina Marques e Nuno Valente.
Entretanto a funcionária Dília, e por sua iniciativa, passou à situação de reforma.
1 comentário:
O Bernardo ainda não é farmacêutico.
Enviar um comentário