As obras na apelidada Rotunda do Leclerc (Rotunda João Alves) já terminaram faz precisamente hoje uma semana. Portanto já lá vão 7, ou 8 dias… mas as passadeiras para peões ainda não foram pintadas.
Isto faz com que os peões sejam obrigados a perigosas correrias para atravessar a estrada precisamente nos sítios onde se situavam as ‘zebras’!
O curioso é que uma das bases da obra, segundo nos recordamos, foi o de promover a segurança dos peões… pois, vê-se!
1 comentário:
Obras que não servem para nada, dinheiro deitado fora, pois os maiores acidentes deram-se durante o dia e agora vão colocar iluminação nas passadeira, é para rir!
Agora é ver os carros a vir do lado de Tavarede e outros da rotunda e virarem logo para o parque e até já vi virarem para as bombas do E.Leclerc, outros saem das bombas e viram logo para a estrada da serra.
Nunca houve segurança e então durante as obras, foi uma vergonha, passadeiras com valas, entulho, os separadores das obras a fugir para as faixas de rodagem, era os condutores que tinham que afastar os mesmos, estes quando passavam pelos trabalhadores e lhes davam a informação, estes nada faziam.
Vamos esperar para ver o resultado final.
Enviar um comentário