quarta-feira, 14 de março de 2018

Tempestade Gisele ‘fez-hoje-das-suas’ pelo nosso concelho!

Até 6ª feira a tempestade Gisele vai andar por aí, ainda que no que concerne à Figueira da Foz o pior terá sido hoje de manhã, num período compreendido entre as 11h00 e as 12h30. 
Fonte dos Bombeiros Municipais referiu que tiveram várias chamadas, entre as 11h00 e as 17h00, para ocorrer a diversas situações de alguma emergência ocorridas um pouco por todo o concelho, mas sem danos de maior. 
A Rua da República esteve encerrada ao trânsito largos minutos devido à intervenção num prédio, devoluto há muito nos andares superiores, de onde começaram a cair vidros e madeira, tendo o passeio de ser vedado à passagem de pessoas.
Na rua Miguel Bombarda, também interdita ao trânsito automóvel, fazia-se uma intervenção num candeeiro de iluminação pública. 
Pelo concelho, voaram umas telhas de um armazém; Em Arneiro de Fora, Maiorca, uma árvore foi derrubada pelo vento; caiu um painel publicitário na Avenida Saraiva de Carvalho, sensivelmente em frente à Câmara Municipal; mais duas árvores derrubadas, uma de novo em Maiorca, outra em Buarcos; Queda de árvore nas Regalheiras; cartaz publicitário caiu em Lavos; e tampa de saneamento que saltou deixando ‘buraco aberto’ na Costa de Lavos. 
Na Figueira da Foz também de várias tampas de saneamento ‘já habituais’ brotava água a jorros (junto ao quiosque do jardim e também do Tribunal), e até de uma tampa do mercado a água saiu durante minutos!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------