domingo, 9 de setembro de 2018

Chamados para limpar o largo, derrubaram o candeeiro!

Isto aconteceu no penúltimo dia do mês de agosto, 5ª feira, e conta-se por rápidas palavras. Uma comerciante da zona, perante o lixo e mau cheiro com que se deparou na Praceta José Ledesma Criado, telefonou para a Câmara Municipal a dar conta do que se passava, onde foi atendida por um tal senhor Eduardo, ao qual colocou a questão. 
Este, solícito, informou que nessa tarde mesmo iria dar ordens para que a limpeza fosse feita. E assim foi: logo a seguir às 14h00, chegaram funcionários para proceder à limpeza... e 15 minutos depois partiram um poste de iluminação pública! Mas enfim, um acidente qualquer um tem, nada de mais... o que a nossa leitora estranhou foi o de ter pedido por favor para também removerem um cag... (perdão!) um mau cheiroso cócó que se encontrava a um metro da sua porta, ao que estes disseram que não... sabe-se lá porquê! 
Ainda nessa tarde telefonou de novo para a Câmara e para o mesmo senhor dando conta do que se passou. “-E ele foi impecável!”- disse, pois no dia seguinte (6ª feira) logo de manhã, o cag... (perdão!) o mau cheiroso cócó tinha sido removido e o piso lavado!” 
A comerciante termina a sua dissertação: “-A reposição do candeeiro, até pode não ser com ele, mas quanto à limpeza desta praceta o senhor Eduardo foi sempre impecável!” - repetiu. 
Quanto ao candeeiro de iluminação pública, ainda continua lá o seu côto envolto em plástico e com o empedrado à sua volta... desempedrado! Já lá vão dez dias!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------