terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Exploravam bar de alterne no Casal Novo em Quiaios, vendiam champanhe a mil euros, e agora o Estado reclama os lucros!

Oito arguidos vão ser julgados por crimes de lenocínio e auxílio à imigração ilegal. Durante três anos, lucraram com a exploração de um café convertido em bar de alterne, o 'Paradeis', que funcionava junto à EN109, em Casal Novo, Quiaios, e por onde passaram dezenas de mulheres que se prostituíam nos dez quartos situados por cima do estabelecimento. 
Fechado em 2015 pelo SEF, o Estado reclama agora aos três gerentes cerca de 328 mil euros, os lucros estimados do negócio da prostituição. São eles uma mulher – Elisabete P. de 44 anos, atualmente a viver em França – e dois homens – Albino S. de 40 anos de Coimbra, e Manuel S. de 58 anos da Figueira da Foz. 
As mulheres recebiam instruções para tentarem vender bebidas alcoólicas aos clientes, mas também para os convencer a subir para os quartos e aí manterem relações sexuais pagas. A maior parte eram estrangeiras. Cada copo de champanhe custava entre dez e 50 euros, e as garrafas mais baratas custavam 100 euros, podendo as mais caras chegar ao mil! 
Já os montantes recebidos pelo sexo revertiam exclusivamente para as próprias mulheres, que pagariam uma 'renda' diária de dez euros para ocupar um dos dez quartos situados por cima do bar e destinados, em exclusivo, a esse fim, durante o horário de funcionamento. Mas fora desse período as mulheres podiam utilizá-los para dormir e viver. 
Normalmente, os clientes pagavam sempre 30 euros ou mais para estar cerca de meia hora com cada uma das mulheres, que chegavam a ser 15 e, no mínimo, eram dez a trabalhar, no período noturno, quando a afluência era maior... 
=Ler artigo completo do Jornal de Noticias online de hoje AQUI – Ilustração nossa=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------