quarta-feira, 6 de março de 2019

Contentor levado pelo vento causa constantes perigos na estrada!

O contentor situado na rua Calouste Gulbenkian que “não se vê” na foto é constantemente levado pelo vento quando este sopra um pouco mais forte, o que se pode considerar uma constante nesta zona da cidade! Vá, que ontem alguém de bom senso o encostou ao muro! 
E quando sai do sítio é arrastado para o meio da via em direção ao cruzamento com a rua Fernandes Coelho (que vai das escolas para a igreja) correndo mesmo o risco de se “enfiar” pela descida da rua Maurício Pinto, com os perigos daqui decorrentes para as pessoas e veículos! 
Ora nós próprios avisámos a Câmara Municipal no início de janeiro (para o número de telefone de Atendimento ao Munícipe) para o facto deste contentor estar sem a grelha que o envolvia e o que impedia de se deslocar. Desta, só lá se encontra o veio de metal que a sustentava! Deste número disseram que iriam comunicar o facto à entidade responsável... pois, mas já lá vão dois meses e mais alguns “arrastões” pela estrada deste contentor, mas continua tudo igualzinho mesmo depois de avisarem (presumindo que a menina que nos atendeu avisou!) os (desculpem se me enganei) “responsáveis”! 
Deve ser até acontecer alguma!... Depois acrescentamos um “i” atrás!

Sem comentários:

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

Translate this newspaper for other languages

---------------------------------------------------------------------------------------------------