sexta-feira, 15 de março de 2019

Ponte foi ontem cortada pela PSP da Figueira da Foz numa ação para deter suspeito de tráfico de droga!

Ao início da noite de ontem, cerca das 20h20, um homem de 45 anos foi detido pela PSP da Figueira da Foz por suspeitas de tráfico de droga, no âmbito de uma operação que envolveu o corte do trânsito na autoestrada A14, altura em que muitas pessoas que se dirigiam para a ponte Edgar Cardoso se depararam igualmente com esta vedada por automóveis da polícia a “cortar” a estrada. 
O Jornal de Notícias informa na sua edição online que a operação policial ocorreu ao início da noite desta 5ª feira, num troço da autoestrada que faz a ligação entre Coimbra e a Figueira da Foz, que foi momentaneamente fechada ao trânsito por elementos da PSP para possibilitar a interceção da viatura em que o suspeito seguia. 
O homem, residente na localidade de Buarcos e que estava a ser investigado por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz por suspeitas de tráfico de estupefacientes, foi detido, tendo na sua posse 211 doses de cocaína, quantidade de droga que tem um valor de revenda superior a quatro mil euros. 
Em comunicado, a PSP revela ainda que o detido foi presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se, até ao momento, a medida de coação aplicada. O estupefaciente foi apreendido, bem como três telemóveis e uma determinada quantia monetária encontrados na sua posse. 
(Compilação de nota de imprensa do Comando da PSP Distrital, do Jornal de Notícias e de testemunho de pessoas na ponte Edgar Cardoso)

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------