segunda-feira, 13 de maio de 2019

Desplante e com desprezo: camiões continuam a dilacerar lancis e depois “fica assim”!

As pessoas compreendem tudo: compreenderam que as obras para a construção do parque de estacionamento com entrada junto às traseiras da igreja tivesse 'obrigado' durante meses os camiões a virem em contra mão e em marcha-atrás pela rua Fernandes Coelho até à rua Calouste Gulbenkian para saírem dali, pois para baixo e pelas ruas mais apertadas não dava! Mas fizeram-no de um modo visivelmente descuidado, com as suas pesadas 'jantes' dos rodados a roçarem e a dilacerarem os lancis dos passeios, mormente nas suas juntas! 
Agora as pessoas continuam a compreender que os camiões regressem em marcha atrás pela mesma rua, oriundos desta feita das obras que se estão a realizar no antigo quartel dos Bombeiros Municipais... o que não compreendem é o continuado desplante e desprezo pelo ambiente citadino, continuando a verem-se os ditos lancis cada vez mais dilacerados e esboroados, numa deplorável demonstração de “deixa andar que isso não é nada c'a gente”! 
E um morador, que nos disse ontem ter chamado a atenção para esta situação a um funcionário do qual recebeu de volta uma risada, rematou: “-E lá vamos cantando e rindo!...”

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------