Com o título 'Bom senso precisa-se' foi publicado no Diário de Coimbra do passado dia 14 na secção 'Fala o Leitor', assinado por Artur Fernandes, de Coimbra, um texto focando “o dia 10 de Junho cheio de atividades” em que considera que aquela que teve mais forte impacto foi ter sido a cidade escolhida para o fim da 1ª etapa do 'Portugal de Lés a Lés'. As mais de 2000 motos (com mais de 3000 participantes entre pilotos e penduras) começaram a chegar ao fim da tarde. Às 22 horas ainda havia motos a chegar junto ao forte. Alegria, relevância de alguns motociclistas, e festejos! Ao chegarem os motards eram informados do local onde estava o centro de massagens, a oficina para as motos, e de outros pormenores. Hotelaria a 100%!
E mais à frente acrescenta que “já no dia 11, à partida, um grupo parou junto ao parque à entrada da rua que dá acesso aos correios para a instalação de um rolo com o roteiro (…/...) de repente surgiu um dos agentes fiscalizadores do estacionamento da Figueira da Foz e começou a “mandar vir” com as pessoas porque estavam ali sem ter pago o estacionamento, sem ver que apenas tinham parado para fazer a referida operação..."
E termina considerando que “é urgente colmatar o débito de bom senso reinante para evitar este tipo de ações perfeitamente mesquinhas, caricatas, diria mesmo anedóticas!”
Sem comentários:
Enviar um comentário