quarta-feira, 10 de julho de 2019

Nova tentativa de burla a uma idosa agora no Largo do Carvão!

Ontem, já depois das das 18 horas, um homem que circulava num carro chamou uma senhora que caminhava no Largo do Carvão, perguntando-lhe se “não se lembrava dele”
Na sua boa fé a senhora aproximou-se dizendo que “lidou com muita gente e não se lembrava, efetivamente, de quem ele era!” 
Ele continuou a conversar, dizendo que “tinha trabalhado perto dela muito tempo”, ao que a senhora, na casa dos setenta anos, reiterou não se lembrar, pois “a fábrica da qual estava reformada tinha muita gente”! Confiança mais ganha, o condutor, com “um sotaque de voz esquisito”, disse-lhe que ia abrir uma loja na Figueira da Foz, pedindo~lhe para “meter a cabeça dentro do carro para lhe dar um cartão”! 
Aqui, a senhora de setenta e tal anos, desconfiou, pois lembrou-se de um outro caso em que um burlão de carro também disse a outra idosa “que ia abrir uma loja” acabando por lhe surripiar vários objetos de ouro! E afastou-se subitamente, dizendo que se fosse embora pois “já não queria mais conversas”. O sujeito de carro – cinzento, segundo a senhora, que não soube dizer a marca – ainda retorquiu “então mas agora está a desconfiar de mim!?”, e acabou por arrancar! 
A senhora, que nos contou este caso, refugiou-se numa loja, só saindo aquando do fecho, pelas 19 horas, e acompanhada! Ajuntou que lhe disseram que na última semana já tinham acontecido outras abordagens destas sempre a pessoas idosas. 
Portanto, cuidado!

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------