domingo, 26 de janeiro de 2020

Cruzamento perigoso pela não recolocação de semáforo que foi derrubado há mais de dois meses!

Quem circula na avenida Foz do Mondego no sentido mercado - município, mas pretende antes virar em direção ao tribunal, de há dois meses para cá que tem de ter cuidados redobrados se conhecer o trânsito na cidade, e ainda muitos mais se não o conhecer. 
Expliquemos - Há cerca de dois meses que o semáforo que se encontrava no passeio central (assinalado na foto) nunca mais foi recolocado, após ter sido derrubado num acidente! Agora, quem ali pretende virar em direção aos correios ou ao tribunal só se pode orientar por um outro quase que invisível semáforo situado do lado esquerdo e do outro lado da estrada, e numa posição que obriga "a torcer" o pescoço! No qual, ainda por cima, se vê a seta verde a indicar que os carros devem ir para cima do passeio do jardim! 
Quem está habituado ao trânsito local "ainda-é-como-o-outro", mas quem é de fora e vai por ali pela primeira vez, fica confuso e sem saber muito bem o que fazer! 
Custará assim tanto recolocar este semáforo derrubado no ano passado!? Ou só mesmo depois de acontecer ali um acidente provocado pela óbvia má sinalização rodoviária!?

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------