segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Um bombeiro dos Voluntários da Figueira da Foz foi agredido ao defender o cão adotado pelo quartel!

Um bombeiro voluntário da Figueira da Foz foi agredido com uma cabeçada no nariz dentro do quartel, na manhã de sábado, por ter defendido um colega que estava a chamar à atenção um homem que terá maltratado Fagulha, o cão da corporação. 
O animal ganiu após ter sido agarrado pelo pescoço. 
"Estávamos com a nossa mascote quando chegaram dois indivíduos e um começou a meter-se com o cão com más atitudes para o bicho. O meu colega pediu-lhe para ele deixar o animal e houve um desentendimento. O meu colega foi embora e eu fui para dentro. O indivíduo seguiu-me a perguntar onde estava o meu colega e eu não lhe disse. Não deve ter gostado e ficou mais exaltado. Quando fui à janela do posto de rádio, pensando que ele se tinha ido embora, virei-me e estava em cima de mim. Deu-me uma cabeçada" contou Carlos Sotero ao CM depois de ter sido levado ao hospital. A PSP foi chamada ao local e identificou o agressor. Já este domingo, a polícia voltou ao quartel devido à presença de vários familiares do agressor... 
=Ler notícia completa de Correio da Manhã AQUI=

Sem comentários:

Translate this newspaper for other languages

CLIQUE EM MENSAGENS ANTIGAS E CONTINUE A LER 'O PALHETAS NA FOZ'
=================================================================

---------------------------------------------------------------------------------------------------